segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Olá minhas queridas!
Estava com metade do post pronto quando meu PC travou e não consegui fazer mais nada...o que aconteceu foi que um vírus quase acabou com o coitadinho! Mas agora parece que está tudo bem, quase morri de susto pensando que ia perder as fotos de minha pequena!! rs

A minha casa ainda não entrou no clima natalino, está tudo guardado em caixas esperando minha inspiração! E vocês já  enfeitaram suas casinhas, já entraram no clima de natal?!!
Vamos dar uma olhadinha nessas idéias de enfeites que achei bem interessantes.
Estes  parecem que são colados, talvez com cola quente, os laços são presos com percevejos (alfinetes,tachinhas) coloridos e também é colocado um gancho para quadros na parte de trás.

via
Esse é bem fácil mas tem tutorial, quem quiser ver clique no link
via
 aqui usando aquela dica de reciclagem de tubos de papel...
via
Essa guirlanda conheço de outros carnavais (Oops natal!) mas acho tão linda! rsrs
Google
Os pinheirinhos de pendurar são lindooos e podem ser feitos com tecidos e cores diferentes!
via
Bom sei que já estamos com o natal batendo à porta, mas se a gente correr ainda dá tempo pra fazer algumas destas  fofuras!!
O negócio é que aqui em casa com ou sem inspiração tenho que decorar tudo, pois a minha filha já está me cobrando!! Então que seja aos poucos pra eu não enlouquecer com uma menininha correndo pela casa com enfeites nas mãos e enrolada em pisca-pisca!! rsrsr 

Agradeço o carinho de vocês.
Mil bjks!

14 comentários:

  1. Kika, ótimas ideias, mas ainda vou ficar com o que tenho aqui em casa, estou numa preguiça danada de enfeitar a casa, apesar de já ter umas coisinhas novas que comprei e que marido comprou.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, como vc viu minha lojinha ja esta decorada, mas a casaaaa...hehehehe...estou esperando o animo me visitar novamente, rs
    Bom feriado
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. OI Kika
    Também ainda não entrei no clima de natal, isto deve acontecer só lá pelo dia 10 de dezembro.
    enfeites bem originais e interessantes.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. E que coisa mais doce e fofa deve ser uma menininha linda com enfeites de Natal nas mãozinhas e enrolada num pisca pisca...é pra se guardar na memória para sempre(ou tirar umas fotos ,né,Kika)?Promete?
    Amo o Natal,para mim é uma época mágica!
    Beijo e bom feriado!

    ResponderExcluir
  5. Quantas idéias originais você tem aqui, adorei, da para aproveitar várias, obrigada por compartilhar, beijokas...

    ResponderExcluir
  6. Oi, linda! saudades!
    Natal é sempre uma correria. E como o tempo passa tão rápido, tem ano que nem monto nada. Mas é claro que a magia do natal é linda! já falei que vou comprar um monte de enfeites pequenos e fáceis de montar para espalhar pela casa. Essas idéias que vc deu são lindas. Quando me dedicava muito para o scrapbook fiz muita coisa de artesanato de natal. É tão gostoso, uma higiene mental.

    Está tudo bem? beijinhos na minha princesa (ela já resolveu vir para a minha estante? hahaha!)

    beijinhos nas bochechas das duas!

    ResponderExcluir
  7. olá,

    amei as arvores feito de jeans, estou com vários retalhos de jeans e esse post me deu ideias do que mais poder fazer com eles...

    bjs

    @mara_deoliveira

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimas essas ideias de enfeites natalinos. Alguns talvez, fácies de fazer.
    A guirlanda está linda.

    ResponderExcluir
  9. Olá Kika, adorei conhecer seu blog, as idéias maravilhosas, trabalhos belos e delicados, parabéns pela criatividade. Já estou te seguindo. Ficarei muito contente se aceitares um dos selinhos de sapekinhas que estão no blog e que são oferecidos as amigas seguidoras e, honrada se me seguires também. Uma semana abençoada com muita paz e alegrias, sucesso sempre. Abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, querida amiga Kika.

    Belas dicas.
    Nesse ano até as lojas estão demorando para entrarem no clima.

    Tenha um lindo fim de semana abençoado.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Passei só para desejar um rico final de semana!Bjobjo

    ResponderExcluir
  12. Kika querida, saudades de ti, menina, amei as idéias, super inspiradas, bjinhos, lindo final de semana, flor.

    ResponderExcluir
  13. Saudades Kika,ótima postagem,estou criando coragem para começar meus preparativos,beijos,Lú!!!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber você!!
Obrigado por passar por aqui! ;-)